quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pretty Little Liars - Série

Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros com o mesmo nome, da ABC Family que estreou dia 8 de Junho de 2010. Com apenas três episódios exibidos, a série recebeu sinal verde para a produção de uma primeira temporada completa de 22 episódios.


A série fala de 5 amigas - Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e "Alison DiLaurentis". Durante uma pequena festa "Alison DiLaurentis" desaparece sem deixar rasto. Passado um ano, as amigas voltam a se encontrar ainda sem saber o que aconteceu a "Alison". Começam a receber mensagens de segredos, que apenas "Alison" podia saber, todas elas assinadas por "A". As amigas pensam que ela voltou, mas esta é supostamente encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: Eu ainda estou aqui(...) e eu sei de tudo... - A

ps: Os livros eu ainda não li, e nem sei se terei a oportunidade, já que nunca encontrei nenhum nas livrarias que frequento (até porque nunca me dei muito ao trabalho de procurar). Mas eu adoro a série, e já estou "p" da vida, já que o site que eu custumava baixar está em manutenção a quase 2 semanas. O jeito é ver na TV. Recomendadíssima!, pensei que fosse uma coisa péssima, quando vi o primeiro episódio, depois foi melhorando e fui me apaixonando cada episódio mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário