sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tentada - House of Night

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir sua próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kaloma e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imorta. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?

Esse livro merece ganhar um prêmio, cara. Eu não conseguia parar de lê-lo, e olha que fazendo Faculdade Integral na Rural, é muito difícil não conseguir assistir aula. Mas eu dava um jeito e lia no trem!
Juro que amei tudo o que aconteceu no livro, e até chorei quando o consorte da Grande Sacerdotisa Zoey Redbird morreu. E chorei horrores quando li o epílogo. Cara, que triste!
Fiquei com pena de Stark, que sentiu tudo o que Zoey sentiu. Mas faz parte do juramento de guerreiro, então ele vai ter que ser forte!


Amei a parte que ela dá um pé na bunda do Erick, apesar dele ser um gostosão! Heath morreu então só resta Stark pra ela. É isso ai Zoey, aprendeu como se perde um homem em dez dias? HAHAHA
Então, eu amei, espero que gostem! Beijos, boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário