quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Última Música - Filme/Livro

Engraçado como virou moda fazer do poster de divulgação do filme a capa dos livros hoje em dia. Mas o mais terrível, é que fica legal, só não é bom porque geralmente são os atores né, e eles nem sempre agradam ao público. Mas no caso desse filme e desse livro, bem, eu li o livro, e imaginada o Will completamente diferente, apesar de não esta decepcionada :p.
Vamos ao que realmente interessa! O filme não deixa a desejar com relação a outros filmes que já vi baseados em livros. Na verdade, me senti até feliz e chorei com o filme, como foi com o livro, principalmente quando descobri que o pai dela tinha câncer, cara, eu chorei horrores!
Atualmente encontrei o livro no site do submarino por 19,90$, o que é muito bom, pois o livro não é fino não, e a história é ótima - se não fosse, não teria virado filme, o livro não seria um dos mais vendidos no mundo, e o filme não seria o sucesso que é, concordam? -.
Ao contrário de tudo que tenho feito, não vou escrever sobre nada, estou estagnada até agora. Isso quer dizer que não vou contar nada! Mas vale a pena imaginar essa história.
Eu tô com preguiça, quando tiver menos sonos e é claro, disposição, eu venho aqui e escrevo mais sobre o filme ou o livro, tanto faz. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário